Data: terça, 22 de setembro de 2020

Comunicado de Locação para centro de Jacupemba

03/10/2017

A Prefeitura Municipal de Aracruz, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho, torna público aos interessados, a necessidade de locação de espaço, nas mediações do Centro do Distrito de Jacupemba/Aracruz, para funcionar o CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL - CRAS, por um período de 12 (doze) meses, com as seguintes características:

• Edificação com área de no mínimo 250 m², contendo  essa área, a seguinte estrutura:
  • No mínimo 06 (seis) salas para recepção, atendimento individual, atendimento coletivo, coordenação e apoio administrativo;
  • 01 Sanitário masculino e feminino com adaptações para portadores de deficiência, para atendimento aos usuários (essa adaptação poderá ser futura, desde que assumida pelo proprietário em declaração);
  • 01 Sanitário para atendimento aos funcionários;
  • 01 Cozinha;
  • 01 área de serviço;
  • Instalações elétricas Bivolt;
  • instalações para ar condicionado janela/split;
  • Pontos de telefone;
  • Pontos de internet.

Os interessados deverão protocolar a proposta, acompanhada da seguinte documentação:

• Documentos pessoais do proprietário (CPF, Identidade, Comprovante de Residência).
  • Documentos do imóvel (escritura ou recibo de compra  e venda).
  • Proposta de preço de aluguel feita pelo proprietário, contendo descrição do imóvel (quantidade de ambiente) e valor da locação.
  • 03 (três) avaliações feitas por corretores imobiliários, descrevendo todo o imóvel e o valor da locação (obrigatório).
  • Cópia da planta do imóvel (caso tenha).
  • Comprovante de endereço do imóvel.

É imprescindível que o local esteja em perfeitas condições de uso.
O protocolo deverá ser feito com toda documentação citada   acima, no Setor de Protocolo da Prefeitura situado a Rua Padre Luiz Parenzi, 710, Centro - Aracruz/ES, o qual deverá ser encaminhado a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho para análise, até dia 29/12/2017.

Dúvidas serão dirimidas pelo telefone (27) 3270-7401.

A análise e avaliação do imóvel será realizada pela equipe técnica desta Secretaria e a Comissão Permanente de Avaliação de Imóvel da PMA.

ROSILENE FILIPE DOS SANTOS MATOS
SECRETÁRIA  DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E TRABALHO